domingo, 25 de março de 2012

Ai Jasus... que se me apaga a luz...;)


Hoje apetece-me escrever sobre a ESTUPIDEZ....
A minha... a tua... a dos outros....
E a pior de todas... a ESTUPIDEZ que a aceitas...
Esta área ...tão sensível..dava sem dúvida um excelente estudo antropológico...sociológico e psicológico...
Muitas vezes ...na minha vida...deparo-me com muitos exemplares...onde reina a profunda ESTUPIDEZ...
Mas afinal o que é ser estupido??? Será burro, imbecil, parvo??? NEP ... Ser Estupido é achar-se capaz de fazer passar os outros por ...estúpidos... e..reagir normalmente...
Conhecem gente assim????
Eu infelizmente devo atrair...mas como tudo na vida tem uma razão de ser... toda esta estupidez que me rodeia...um dia dará um excelente best seller de renome...mundial...
"Um Ensaio sobre a Estupidez"....." Cinco passos para reconhecer a estupidez crónica" " Como reagir perante a Estupidez"... possiveis titulos....
Como reagir...acho que APRENDI ... IGNORARRRRRRRRRR e se possível para o bem da minha sanidade mental...colocar uma placa de sinalização...tipo o like do FB....
Oh my goddddd make me gooodddd but not yeat...;)

Um comentário:

  1. Todos tem direito à estupidez, triste é olhar para trás e não nos reconhecermos que um dia fomos assim.

    ResponderExcluir