sexta-feira, 23 de março de 2012

fix ...me


Atordoada vou vivendo
Esquecendo-me de me..."consertar"
Desconcertada vou seguindo e não entendo
Que a minha felicidade reside no meu despertar

Desconcertada...num mundo em desafino
Procuro a melodia harmonizar
Estes acordes...um desatino
Mas... este desconcerto ...vou concertar...

Paro...no meu próprio silêncio me concentro
Tento ouvir o meu ritmo...a minha melodia
E nesse momento
Sinto-me...de novo viva...

Vou-me concertar..."afinar-me"... sair desta pauta em desalinho... e fazer a minha própria música...ao som da minha vontade....regida pela batuta da alegria...

Um comentário:

  1. Tinha uma professora que falava no "passarinho verde", ali está um pousado.

    Em resposta: quando procuramos respostas, o destino traz-nos mas as reconhecer ou aceitar...

    ResponderExcluir