domingo, 18 de março de 2012

Se souberes para onde vais demoras menos tempo a chegar...


A ideia desta lista... surge exactamente com o propósito de atingir alguns dos pontos...que podem ser alterados...de acordo com os caminhos que vou abandonando ou seguindo....

Aqui vai um esboço... ( A continuar):

1- Mudar de profissão ( gosto da minha mas nao vejo futuro)

2- controlar a minha ansiedade

3- pensar mais em mim

4- Amar...verdadeiramente alguém que me ame

5- Escrever um livro

6- Viajar... conhecer pelo menos um local de cada continente

7- Criar algo inovador

8- Agitar mentes...de preferencia deixar uma plateia boquiaberta ...

9- Aprender a nadar... perder a minha fobia a água..

10- dormir uma noite sob o céu estrelado

11- praticar mais voluntariado

12- ter uma casa com um jardim enorme ( minha)

13- ler um livro por mês

14- Ser mais autónoma e livre

15- Um dia fazer a mala e conduzir sem destino...de preferencia em boa companhia

16- Dar um beijo intenso à luz do luar e ficar em silencio a contemplar

17- correr num jardim descalça...

18- Acabar o curo de reiki

19- Fazer alguem muito feliz

20- viver em outro pais durante algum tempo

21- Aprender italiano

22- continuar esta lista...

3 comentários:

  1. Para quê controlar a Vida com uma lista, tão mais interessante é deixar a Vida nos trazer as vivências em vez de querermos controlar tudo.

    A única coisa passível ao existente è a acção, tudo o resto está fora do seu controle pelo que nunca ninguém expecto o Divino controlou os resultados.

    ResponderExcluir
  2. A lista não serve para controlar a minha vida...apenas para definir metas...e tal como refiro a lista não é definitiva... vai-se definindo pelos caminhos que vou trilhando...São apenas linhas orientadoras...;)

    ResponderExcluir
  3. Esse é o problema das pessoas, andam mais preocupadas em descobrir o que querem em vez de pararem de correr atrás do rabo como divertido faz o cão.

    ResponderExcluir