segunda-feira, 12 de março de 2012

Inspiração


Escrever...voltar a escrever...
Simplesmente porque sim
sem rima..sem métrica..apenas deixar fluir
como a vida que se desenrola sem o nosso absoluto controlo...

Simplesmente escrever...
traduzir em letras..que formam palavras, frases
que ganham vida e sentido...para mim ...para quem lê...(quem sabe)


O simples ato de me desligar do mundo
Entrar em mim..percorrer os recantos da minha mente
Limpar e arrumar as ideias muitas vezes dispersas, perdidas abandonadas

Uma mente complexa, inefável
um labirinto de ideias
um mundo por descobrir...
a descobrir em cada local que passo
em cada pessoa que conheço
em cada olhar que me toca
em cada sentimento brota...

Porque não voltar a escrever???
Porque não???
Porque voltei??
Voltei porque a cada dia me recrio...me transformo..graças aos que me envolvem...;)
Obrigado ao..ou a quem me inspirou...que só ambos sabemos... e que ao mundo não interessa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário