domingo, 1 de abril de 2012

mentira????


A mentira ...
A mentira pode ter várias interpretações... Pode ser uma omissão conveniente...Uma verdade disfarçada...Ou simplesmente uma MENTIRA no sentido literal... Mentir a outro...mais não é do que mentir a nos mesmos. Porque não ser ser sincero?? Mesmo que seja uma brutalidade...melhor uma mentira frontal do que uma verdade disfarçada.
Vivemos numa sociedade de "farsa"...que cansa... Entre um "hoje" sim e um "amanha" não...
A mentira é mesmo uma verdade que se esqueceu de acontecer...Uma realidade paralela criada pela mente...
A mim a mentira CHATEIA...porque não necessito de a ouvir...não necessito de falsos argumentos...de falsos sentimentos. O que realmente preciso é da sinceridade...Por isso este dia para mim nem devia existir...E acho que sendo o dia da mentira...aproveitarei o dia para dizer todas as verdades "entaladas"...
Na verdade é um excelente dia para dizer VERDADES...
1- Se for uma verdade incomoda...o outro ficara a pensar...
2-Se correr mal ha sempre a desculpa de que afinal era MENTIRA
3- Todos esperam que minta....e como gosto do imprevisível VOU DIZER VERDADES...
4-Na realidade já que se mente tanto...porque não optar por hoje dizer verdades???

Eu opto pela Verdade...frontalidade...e vou aproveitar o dia para "limpar" a "casa"...ou seja..deitar fora tudo o que não interessa...todas as "mentiras" da minha vida...Encaixotar recordações inúteis...e deita-las fora de uma vez por todas....
Mais leve...vou seguir...Conviver com quem merece a minha companhia...E ter muito para dar...e receber...;)
Nada na vida é por acaso...o acaso da vida...faz-nos perceber que por acaso...ate nem valia acaso...;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário