segunda-feira, 26 de julho de 2010

Break The Chain...

Perdoem-me os Gene Loves Jezebel, por esta invasão a algo que eles criaram... "Break The Chain"... Mas efectivamente... embora não seja um prémio nobel da literatura... esta música traduz como nenhuma outra a minha bem definida missão de"quebrar" e sobretudo a ambiguidade bizarra de tudo o que me faz viver... I want break the chain....tarefa ardua... incompreendida...desgastante... algo que por vezes cansa... leva à exaustão...
Nesta profunda indifinição que esta letra tão bem traduz... esta busca por algo que nem sei bem o que é nem onde fica... apenas quero quebrar.... viver antes de perder... e não perder a viver... contrariar as leis... num acto rebelde... adolescente que vibra como se não existisse amanhã.. uma ânsia... um grito contido.... uma revolta... mas sem dúvida ... a força que me faz viver... sonhar num amanhã... diferente do hoje... com a lição do ontem...
Numa rebeldia só minha... num acto de catarse pessoal...vagabunda em minha palavras... mendigo pelas ruas... pedinte de uma esmola que ninguem quer dar... quem ninguem sabe se tem para dar...
Pelas palavras grito... faço vibrar o que na alma me atormenta num grito surdo... mas jamais calado..
A razão do meu Ser...da minha essência... não entendo, não decifro, não descodifico... Sou EU... um ser... que vive... aqui... ambicionando sempre mais... acreditando que existe mais... que quer efectivamente "Break the Chain"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário