sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sobre tudo... sobre nada...


Há dias assim... em que apenas me sinto inundada por uma necessidade de "varrer" o meu cerébro... e debitar... ideias conexas... desconexas.... sei lá...

Há momentos assim... de profunda ambiguidade... de uma sensação profunda de alienação... de "não pertença".... sem porto de chegada... sem porto de partida... apenas divagando nas "ondulação" do que me brota desta caixa mágica que por vezes tanto me atormenta...

Há momentos em que simplesmente não sei... não quero...não vou... e fico nesta inércia... observando passivamente o que se construí e o que se destrói... Numa profunda astenia e falta de vontade... de agir...

Há provavelmente vidas assim... passivas e inertes... que observo... com a revolta submersa... de nada puder fazer.... Provavelmente será ESTA VIDA que me vai matando.... subtilmente... nesta sociedade abafada...inerte... vazia...

Muito improvalmente sou compreendida... Passo no meio da multidão como um mero fantasma... ninguem me ve... e sinceramente também não quero que me vejam... para já...neste momento...neste dia... ou possivelmente nesta vida.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário