quinta-feira, 30 de junho de 2011

palavras soltas...

Quero soltar estas amarras...
viajar... flutuar como uma pena...
talvez ganhar umas garras..
para me sentir plena...

Sentir a brisa... o vento soprar...
E apenas respirar
Apenas pairar
Apenas viajar....

Não sei onde pertenço...
Não entendo esta minha ansiedade
Não sei se cá estar mereço
só sei que não me dá serenidade...

Uma sensação estranha... quase irracional
de alguem que fez questão de nascer
será que tenho uma missão sensacional???
que venha... porque me sinto a desfalecer...

Pergunto-me diariamente...se não serei outra coisa...
não serei uma brisa... suave que paira sobre esta terra de ninguem..
não serei uma onda do mar... que com força se cria... e na terra morre...
não serei EU um ser inefável e estóico... pelo que sinto...????

Nenhum comentário:

Postar um comentário