quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Women s Secret... :))))

A amizade...entre mulheres é algo que transcende muitas alminhas. Ela existe...mesmo entre amuos...entre gritos...e até alguma dose de paciência extra. Na realidade, nós no fundo estamos muito unidas. Nenhum homem entende realmente o que no une, o que nos faz andar sempre a ligar umas as outras, as partilhas, os desabafos...e ate aqueles risos "disparatados". Nós entendemos...há um código intransponível entre aqueles risos  e cumplicidades.
Ja li algures que o que os "homens destroem as amigas constroem"...e faz todo o sentido. Quando qualquer algum anormal nos quebra o coração...nos destrói os sonhos...Quem está lá de braços abertos?? Que nos diz: "És maravilhosa...fantástica e...já agora vamos é "fazer estragos"? E mesmo quando tudo corre bem...Com quem partilhamos??? Quem nos diz :"Epá..que bom...vai lá miúda ser feliz"...
 A todas estas perguntas uma resposta: As AMIGAS...aquelas únicas e verdadeiras.
Na realidade e desculpem a franqueza...são elas que nos dão mais alegrias do que tristezas...que gostam de nós bem ou mal vestidas...que aturam as nossas neuras...que ouvem as nossas lamurias...(muitas  vezes UMA SECA...porque algumas devem-se a causa mais parva dos nossos problemas...ELES...).
Sim..são elas que nos fazem rir ate doerem os maxilares...
Por vezes não há necessidade de mudar a vida..mas as prioridades...ver o que realmente importa. A mim importa-me ser FELIZ...SER EU MESMA...sem me preocupar com julgamentos da treta de mentes completamente desequilibradas. Não quero ser injusta com os amigos homens ...fantásticos que sempre tive...e espero ter...Apenas quero enaltecer algo um pouco esquecido..por vezes até visto como hipocrisia. Quero enaltecer e homenagear as mulheres corajosas, fantásticas, maravilhosas que tenho como AMIGAS.
E acima de tudo quero que...(se alguém se der ao trabalho de ler o que escrevi) ...fique com esta humilde reflexão. Entre uma paixoneta e as amigas...epá vivam lá a dita cuja..mas nunca cometam o erro de se dedicarem a UM homem...dediquem-se com respeito...mas mantenham a vossa individualidade..o vosso espaço..as vossas amigas. E mais acrescento...nós MULHERES somos sem dúvida desde os tempos primórdios o SEXO FORTE, durante séculos procuram fazer-nos acreditar o contrário para nos manterem no anonimato...Mas HOJE...somos e temos a liberdade de o ser. AMEM-SE acima de tudo...sejam AMIGAS sinceras...porque os "amores" são etéreos...ja as boas amizades...são eternas...Se encontrarem alguém que valha mesmo a pena..que seja o"A" que merecem e não o "B" ou "C" que vos contentam ...façam dele um bom amigo..e deixem bem claro...que amigas...(as verdadeiras) são como família. Continuo a acreditar no AMOR...na capacidade fantástica de AMAR ( que poucos tem)...mas jamais esse amor aniquilara a felicidade daquela união que só nós mulheres entendemos. Estas palavras dedico-vos a VOCES...que sabem bem quem são...Vocês que que fazem acreditar...que ainda vale a pena acreditar...Para as minhas "mosqueteiras" :)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário