quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Apetece-me escrever livremente sobre ti... minha torturosa saudade...
Tu que tudo me trazes..
E que logo desfazes
como uma bola de sabão...

A saudade... uma viagem de efémero prazer, a momentos vividos e jamais repetidos,
Uma louca e insana vontade de ter... de agarrar
De correr sem alcançar
De lutar numa luta desigual
Dividida entre o sonho e a realidade!!!

Não sei se te ame ou se te deva odiar
Não sei se te deva sentir ou ignorar
Não sei se te deva deixar entrar
Não sei se existes ou por mim foste criada...

Filha da minha mente
Cruel com quem te sente
Dona de meu sonhar...
Cruel no meu acordar.

2 comentários:

  1. A saudade é mesmo dos mais corrosivos sentimentos.
    Deixa-nos, por vezes, essa dúvida entre o "amar" e "odiar" que não conseguimos resolver..
    A verdade é que acabamos por senti-la sempre e até habituar-mo-nos a ela, mas está sempre lá.

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu fico é sem palavras para descrever o q leio! :D

    ResponderExcluir